Era uma vez uma vontade. Uma vontade imensa de experimentar algo novo. Ele propôs e ela aceitou. Meio a contragosto, mas aceitou. “O que tem de mais, né?”.
- Vamos amor! Eu sou louco para fazer isso! Queria tanto ver você transando com outra garota
- Tudo bem! Vamos! Quando você quer?
- Nossa! Você nem quer pensar sobre isso?
- Não! Se você quer... por mim tudo bem.
- Então tá! No meu aniversário! Pode ser?
- Claro!
O aniversário dele seria em dois meses. Claro que como de praxe ela conversou com as amigas. Nunca perguntou se era isso que deveria fazer, mas sabe quando a amiga puxa o assunto só pra saber o que a outra pensa? Na verdade ela só quer um apoio ou uma reprovação para seguir ou não em frente.
O tempo foi passando e a menina tava quase surtando. Heloísa era o nome dela. O nome da vontade era ménage à trois. Todo dia ela acordava e pensava nisso. Um suspiro tenso e aquelas imagens projetadas que não saiam da sua cabeça. “Ele vai estar com outra e comigo ao mesmo tempo!” “O que eu vou sentir?” “o que ele vai sentir?”. Depois de conversar mais uns três dias com a amiga ela chegou a conclusão de que não seria nada demais. Ela só sabia que não queria estar com mais nenhum homem fora ele. Mulher tudo bem. Ele não sentiria ciúme de uma mulher. Afinal 11 entre 10 homens fantasiam com duas mulheres transando. Vai fundo garota!
O grande dia chegou. Lá foram eles. Por inexperiência escolheram uma casa de swing. Eles foram justamente no dia em só casais trocariam seus pares. Como ela transaria só com uma mulher? E o companheiro dela? Ficaria olhando com o dono da vontade? O que aconteceu foi o inevitável. Todo mundo transou com todo mundo. Lá dentro o coração dele estava a mil. A raiva se misturava com o tesão, mas eles não conseguiram evitar a vontade de ir além.
Depois de três horas eles voltaram para casa em silêncio. E continuaram em silêncio por dois dias. Não tocaram no assunto, nem se tocaram. Ele não via Heloísa e ela só via a vontade dele, que aquela altura já se tornara asco. Dois é bom, três é demais e a tensão pós ménage á trois quando você não está preparado é destruidora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário